quarta-feira, 17 de junho de 2015

Lançamento de Livros


Quer lançar seu livro no 16º Congresso Brasileiro de Professores de Espanhol?

Em 29 de julho, quarta-feira, a partir das 19h, realizaremos a sessão coletiva de lançamentos. O evento acontecerá no Almanach Bar, no centro de São Carlos, e será anunciado no Caderno de Programação do evento. O Almanach é um restaurante à la carte que funciona há 14 anos num charmoso casarão do início do século XX. É um ambiente agradável, muito frequentado pela comunidade universitária. Haverá um espaço, reservado aos autores inscritos, com mesas para exposição dos livros e autógrafos. Será uma oportunidade de apresentar, vender e fazer circular seus livros.

Para participar, é necessário enviar e-mail para estande.xvicbpe@gmail.com, no qual devem constar as seguintes informações: título da obra, autor(es), editora, além de uma imagem da capa da publicação, em alta definição, para que seja incorporada ao Caderno de Programação. A data limite para envio desses dados é 26 de junho de 2015.

A Comissão Organizadora não se responsabilizará pela venda ou transporte dos livros, e tampouco receberá qualquer valor referente a estas transações. Cada autor ou editora será responsável por seu próprio material.



4 comentários:

  1. Boa tarde, nossa empresa " Camiseta Feita de Pet" tem interesse de expor no evento, já mandamos alguns e mails sem resposta, quem pode nos atender ?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quando vou receber meu certificado como ouvinte.Participei no dia de ontem, meu nome é ALINE MANTOVANI FAVORETTO

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite. Estou precisando de um atestado para justificar minha falta no trabalho. Como devo proceder?

    Att,

    Ícaro.

    ResponderExcluir