domingo, 26 de abril de 2015

DÚVIDAS SOBRE INSCRIÇÃO

ALGUNS ESCLARECIMENTOS IMPORTANTES:

1. Quem enviou o resumo com proposta de comunicação oral ou oficina (sem coautoria) e recebeu a carta de aceite, deve apenas efetuar o pagamento da taxa de inscrição e enviar os comprovantes ao email: tesouraria16cbpe@gmail.com. Se já o fez, o processo já foi finalizado.

2. Os coautores que não enviaram o formulário com o resumo de proposta de comunicação oral ou oficina (porque este já fora enviado pelo autor da proposta), devem fazê-lo, mesmo que já tenham efetuado o pagamento da taxa de inscrição e enviado o comprovante à tesouraria e recebido a confirmação da inscrição. É, mais que nada, uma medida de controle.

3. Se você é coautor/coautora de alguma proposta e se encontra na situação acima descrita, deve enviar o formulário correspondente a sua cataegoria (professorxs e pós-graduandxs ou alunxs de graduação) ao email: inscricoes16cbpe@gmail, com cópia para tesouraria16cbpe@gmail.com.

4. Os arquivos dos formulários estão disponíveis neste blog ou no grupo: https://www.facebook.com/groups/428860967277270/

Formulário para envio de resumos de propostas de comunicação oral ou oficina - 16º CBPE

Formulário para envio de resumos de propostas de comunicação oral ou oficina - 1º SNPEF

Nenhum comentário:

Postar um comentário